email: janemaria2006@yahoo.com.br







Cada novo amigo que ganhamos no decorrer da vida aperfeiçoa-nos e enriquece-nos, não tanto pelo que nos dá, mas pelo que nos revela de nós mesmos.



(Miguel Unamuno)







Jesus, Mestre e Amigo Ensina-nos a AMAR!...

sexta-feira, 17 de junho de 2011

O Submundo das Drogas - Drogas Digitais

A busca desenfreada por prazeres está degradando cada vez mais a nossa sociedade. A Droga Digital está sendo bastante difundida entre os jovens que a usam sob o próprio teto e olhar dos pais que ao saber o filho deitado escutando musica com hadfones, se despreocupa e até ficam felizes, pois tem o filho sob as suas vistas longe das ruas e... Do perigo!
Ledo engano! A necessidade de supervisionar  o que o filho faz, com quem conversa, quais as redes sociais que participa, sites que visita, é imprescindível.
A Droga Digital, “I-Dosing” apresenta na forma não de música como anunciam, mas de ruídos, chiados, que alteram o metabolismo do cérebro produzindo as mesmas sensações de diversas drogas. O site relata os efeitos serem totalmente “inofensivos”, mas, abaixo  temos dados científicos que comprovam as descompensações que podem ser provocadas por estes efeitos.
Acreditam esses jovens, que como não estão usando as drogas tradicionais, estão livres do vício.
Ressaltamos, porém que o vicio pelo crack, cocaína, maconha, ecstasy, etc. se dão pelos efeitos que proporcionam, e  que são os mesmos provocados pela I-Dosing. O que se entende que a busca desses “prazeres” levará ao uso constante do I-Dosing, o que em futuro próximo deverá trazer conseqüências ao cérebro e ao corpo de forma geral.
Pesquisem, informem-se antes de enveredarem por caminhos que conduzirão a conseqüências danosas que comprometerão a paz familiar.
Ao final, transcrevi alguns depoimentos de algumas “drogas”, feito por usuários do I-Dosing, para que se analisem os efeitos provocados.





Jane Maria

DROGA DIGITAL 
Adolescentes estão usando drogas digitais para curtir um barato


Jovens nos EUA estão se drogando pela internet, graças a arquivos MP3 que induzem um estado de êxtase. E isto poderia abrir caminho para drogas na vida real.


Pelo menos é isso que o canal de TV Kansas News 9 está dizendo sobre um fenômeno chamado I-dosing, que envolve encontrar um traficante online que possa arranjar "drogas digitais" que dão um barato através dos fones de ouvido.
E as autoridades estão levando isto a sério.


"Os jovens vão correr para estes sites só para ver do que se trata, e isso pode levá-las a outros lugares", disse ao News 9 o porta-voz da Secretaria de Narcóticos e Drogas Perigosas de Oklahoma, Mark Woodward.


I-dosing envolve usar fones de ouvido e ouvir "música" – basicamente um som de zumbido – que, segundo os sites vendendo os sons, deixam você drogado. Os adolescentes estão ouvindo sons como "Gates of Hades", que está disponível de graça no Youtube (o primeiro sempre é de graça). Quem quiser uma "droga" mais potente pode comprar faixas que, supostamente, causam os mesmos efeitos da maconha, cocaína, ópio e mescalina. E apesar de as drogas vendidas na rua não virem com manual de instruções, quem estiver a fim de usar drogas digitais é aconselhado a comprar um guia de 40 páginas para saber como curtir um barato com o MP3.







O distrito de escolas públicas de Mustang, em Oklahoma, está levando o assunto a sério, e enviou uma carta aos pais alertando-os da nova mania. Os professores e diretores chegaram a banir i-Pods na escola, a fim de evitar que bons alunos virem amigos de ciberdrogas, segundo o News 9.


Nós do Threat Level estamos impressionados, e temos centenas de perguntas.


Será que os futuros candidatos à presidência dos EUA, quando acusados de experimentar o I-Dosing, vão dizer "Mas estava no mudo"? Nós temos que declarar uma guerra às drogas cibernéticas ou uma guerra cibernética às drogas cibernéticas? Como a polícia vai saber se alguém está ouvindo drogas ou apenas Justin Bieber? O i-Pod é o baseado do futuro? O que aconteceria se uma pessoa irresponsável colocasse música drogada numa final de campeonato e deixasse doidões os espectadores do estádio, rádio e televisão? E se as crianças começarem a fumar cascas de banana secas e ouvir estas músicas loucas ao mesmo tempo, será que dá overdose? E se alguém vender um MP3 impuro?


O mais importante, talvez, é saber o que vai acontecer se os jovens passarem para músicas mais pesadas, como Steve Reich, Philip Glass ou até mesmo The Killing Machine, de Janet Cardiff.


Aqui está um exemplo de droga pesada à qual um pouco da I-Dosing pode levar. (Nota: o seguinte vídeo tem o propósito apenas de informar, e deve ser visto apenas por adultos responsáveis.)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.


I-doser é um programa de computador que produz “doses” de ondas sonoras, que procura interferir nas ondas cerebrais do usuário, simulando o efeito de várias drogas reais em seres humanos. As doses devem ser compradas, e o uso delas é limitado, não sendo possível o seu re-uso depois de algumas doses. Foi desenvolvido através de uma técnica conhecida como ondas binaurais, que emite sons que alteram a freqüência do cérebro. As doses mais conhecidas são Gate of Hades e Hand of God, tendo alta repercussão na internet. Há também amostras grátis de doses no site.


EFEITOS
No primeiro momento, o som emitido tende a incomodar até surtir o efeito esperado. Cada "dose" varia de 5 a 60 minutos para que o usuário possa, de fato, atingir a dose desejada. Os efeitos variam de cada dose. As doses Aphrodisiac e Orgasm, por exemplo, procuram aumentar o desejo sexual do usuário enquanto a dose Brain+ visa melhorar a capacidade mental, provocando pensamentos profundos e intensos. Para que não haja interferência, é necessário escutar em um ambiente calmo e com pouca iluminação, sob o uso de fones de ouvido stereo. Caso o usuário não atenda essas recomendações pode não ter o efeito desejado.
ONDAS BINAURAIS


O I-doser funciona usando sons chamados de ondas binaurais, usadas apenas em fones de ouvido. São duas freqüências quase iguais, uma em cada lado do fone, que geram uma terceira freqüência. Usando um exemplo matemático, se um fone produz uma freqüência de 400 hertz e o outro de 410, a terceira freqüência seria ouvida em 10 Hz.
Foi descoberto em
1839 pelo físico e meteorologista prussiano Heinrich Wilhelm Dove, mas somente ganhou popularidade e reconhecimento científico no final do século XX, quando surgiram os rumores de que o uso das ondas binaurais poderia induzir relaxamento, criatividade e outros efeitos no cérebro. No entanto, a ciência das freqüências binaurais é muito recente, nunca antes fora estudada por completo.


CONTROVÉRSIAS


Alguns usuários que provaram do I-doser e até os que não provaram dizem que toda a ideologia e ciência do programa e das ondas binaurais não passam de um Placebo. Não há nenhum estudo que comprove isso, e vice-versa. Sobre a questão da dependência, já que ocorre nas drogas reais, neurologistas afirmam que não há possibilidades de dependência, porém que deve ser usado com cautela: existe um alerta sobre a possibilidade de que, com o tempo, as drogas digitais possam provocar disfunções cerebrais Investigações científicas têm demonstrado que a música afeta a frequência cardíaca, respiração, pressão sanguínea, digestão, equilíbrio hormonal, rede neural do cérebro, rítmos do corpo humano, humores e atitudes. A enorme influência da música sobre os aspectos físicos mentais de nosso corpo deveria ser de grande preocupação. A batida irregular, incansável,e intensa da música popular, especialmente as formas derivadas do rock colocam o corpo humano sob stress aumentando a frequência da pulsação, apressão sanguínea e a produção de adrenalina, e prejudicando a qualidade da audição das pessoas.


.
  EFEITOS DA MÚSICA ROCK, FUNK, HEAVY METAL, LAMBADAS, E RITMOS HIPNÓTICOS
Muitos reconhecem o dano psicológico causado aos jovens pelo sexo explícito e a violência nas letras das músicas rock, funk, have metal e outros vídeos hipnóticos e nos vídeos clips.
Entretanto, é apenas a ponta do iceberg. A batida desses rítmos pode ser ainda mais prejudicial, de acordo com estudos científicos recentes.


 Estes tipos de musica causam:


1) perda auditiva (parcial) permanente
2) hipertensão
3) fraqueza muscular
4) mau funcionamento das glândulas e dos centros de energia do corpo
5) histeria e outros problemas psicol´´ogicoszes chegam a levar ao suicídio
6) vício pela própria música e pelas drogas
7) perda de rendimentos na escola, hiperatividade e agitação nos jovens.
8) perda de rendimento no trabalhoia, na capacidade de tomar decisões, aumentando a incidência de erros, bem como a ansiedade no trabalho.cos demonstram que a música rock tocada a todo volume é prejudicial às células sensoriais dos ouvidos.


Um estudo mostrou que 41 de um total de 43 músicos de rock pauleira e outros rítmos frenéticos sofriam de perda auditiva permanente.


Estas músicas não prejudicam apenas a audição como o corpo inteiro.
Será puramente ao acaso - levando em consideração as diferenças no estilo de vida - que os músicos de rock tenham vidas bem mais curtas do que a média das pessoasmaestros de música clássica em geral desfrutam de vidas excepcionalmente longas?
Uma pesquisa realizada pelo Dr. John Diamond, M.D. demonstrou que a música rock causa hipertensão, fraqueza muscular e geralmente baixos níveis de energia.
O Dr. Diamond, sente que isto se deve a batida "anaspética" peculiar ao rock.
O "de-da-Da" da batida do rock, é  ao pulso arterial natural.
A batida anaspética pára ao final de cada compasso. É como se a música parasse para ter que recomeçar outra vez.
O ouvinte subconscientemente para ao final de cada compasso. Isto pode produzir tensão.
A exposição à música rocks, pode, causar "switching" (troca permuta) no cérebro isto é, nos emisférios cerebraisíduo incapaz de reconhecer o que é prejudicialo a escolher aquilo que é prejudicial, ao invés daquilo, que é saudável.
John Phillips dos "Mamas and Papas" admitiu que "ao controlar cuidadosamente a sequência de ritmos", qualquer cantor de música popular pode criar uma histeria na audiência.
Sabe-se que eles instigaram um tumulto em Phoenix para testar a sua teoria.
Muitos participantede concertos de rock ficam frenéticos, hostis, descontrolados, irreconhecíveise "possessos".
O roqueiro de heavy metal Ousboune, foi proc pelos ,pais de um jovem suicida que se matou depois de escutar por várias horas os álbuns de Ousbourne, "Suicide Solution"(O suicidio é a Solução) O jovem ainda estava usando os seus audifonos estéreos quando seu cropo foi encontrado.
A música rock e popular dissonante  hipnoses coletiva.
Na hipnose fica-se mais suscettímulos subliminais. Pesqres descobriram que alguns discos de rock usam " backward masking", isto é, quando o disco é tocado de trás para a frente, ouvem-se mensagens subliminais, tais como a fumar maconha", "Eis-me aqui meu doce Satanás". "Vivo por Satanás", faça de mim um homem morto".
De acordo com o Dr. Diamond, o rendimento acadêmico de muitas crianças na escola melhorou considederavelmente, quando deixaram de escutar música rock ou dissonante enquanto estudavam. Numa fábrica de equipamentos eletrônicos sofisticados, onde a concentração e a clareza de pensamentos são essenciais aumentou, quando substituíram a música rock por temas clássicos.


O QUE VOCÊ PODE FAZER A RESPEITO DA MÚSICA ROCK E DA POLUIÇÃO SONORA?


 Ajudar a educar os pais, os jovens, e rno e da indústria, a a respeito dos efeitos nocivos da música rock.


Atuar junto ao município, estado e governo federal, para que haja uma legislação regulando os níveis sonoros , impedindo também que sejam tocadas em locais públicos nocivas como rock, e que contenham "backward masking" e mensagens subliminais.


 Encorajar alternativas à música rock e demais músicas dissonantes e depreciativas, isto é, apoiando a atividade de compositores e cantores de música erudita e de boa qualidade.


 Contatar estações de rádio e TV, e salas de concerto locais, para fazerem uma programação que contenha música de boa qualidade.
Encorajar e apoiar pesquisa a respeito dos efeitos do som, especialmente do rock nos corpos humanos, e também meios que eliminem a poluição sonorapela música rock.
Trabalhar junto a grupos que promovam boa música.
Ondas Sonoras e o Cérebro.
 Para apreciarmos os efeitos da música, precisamos estar atentos aos processos básicos que ocorrem no ouvido humano ao som da música. As ondas sonoras (vibrações) que chegam ao tímpano do ouvido são transformadas em impulsos químicos e nervosos, que registram em nossa mente as diferentes qualidades dos sons que estamos ouvindo.


O que muitos não sabem é que “as raízes dos nervos auditivos – os nervos do ouvido – são distribuídos mais amplamente e tem conexões mais extensas do que os de qualquer outro nervo no corpo... Devido a esta extensa rede dificilmente existe uma função no corpo que possa não ser afetada pelas pulsações e combinações harmônicas de tons musicais”.
Em 1944, “The Music Research Foundation” (A Fundação de Pesquisa da Música) foi estabelecida em Washington, D. C., com objetivo de explorar e desenvolver novos métodos para controlar o comportamento humano e as emoções. O governo americano financiou esta pesquisa por causa da necessidade premente de tratamento psiquiátrico para os veteranos de guerra, que sofreram lesões ligadas às ondas de choque dos bombardeios durante a Segunda Guerra Mundial.
Rapidamente foi feita uma descoberta muito importante. Os pesquisadores descobriram que a música é registrada na parte do cérebro que normalmente é estimulado pelas emoções, contornando os centros cerebrais que lidam com a inteligência e razão. Ira Altschuler, um dos pesquisadores, explica que “Música, que não depende das funções superiores do cérebro para franquear entrada ao organismo, ainda pode excitar por meio do tálamo – o posto de intercomunicação de todas as emoções, sensações e sentimentos. Uma vez que um estímulo tenha sido capaz de alcançar o tálamo, o cérebro superior é automaticamente invadido.”
O que ocorre é que as terminações nervosas que partem do ouvido não vão diretamente para a região do cérebro responsável pela sua interpretação. As freqüências são analisadas de forma básica já na cóclea e enviadas diretamente para o tronco cerebral, a região responsável pelas funções mais básicas da sobrevivência do corpo humano.


Ali são classificadas e processadas e os estímulos assim criados, são distribuídos para diversos centros cerebrais, inclusive o centro responsável pela interpretação do som. Somente depois que este centro fez o seu trabalho é que o estímulo atinge os centros cerebral superiores, que valida este estímulo com base em experiências anteriores e caracteriza e classifica a experiência sonora.
Isto significa que ela consegue acesso ao sistema nervoso diretamente, contornando o cérebro superior. Alguns pesquisadores são da opinião que o sentido da audição, mais do que os outros sentidos, exerce maior impacto no sistema nervoso autônomo através de seus trajetos auditivos. Embora as conclusões de vários estudos sejam divergentes, o denominador comum é que os estímulos auditivos afetam, diretamente, o sistema nervoso.
Estudos mostraram que o impacto da música no sistema nervoso e as mudanças emocionais provocados direta ou indiretamente pelo tálamo, afetam processos tais como a freqüência cardíaca, a respiração, a pressão sangüínea, a digestão, o equilíbrio hormonal, o humor e as atitudes. Isto nos ajuda a entender por que as intensas batidas rítmicas da música popular, mais notadamente o rock, podem ter uma gama tão extensa de efeitos físicos e emocionais.
Música e a Produção de Hormônios.


 É um fato bem conhecido que o sistema endócrino regula não somente as funções dos órgãos internos, como o coração e os órgãos respiratórios, mas também as glândulas endócrinas. Estas glândulas são controladas pelo tálamo, o qual está intimamente ligado às nossas emoções.


 Mary Griffith, uma fisiologista, explica que “o hipotálamo controla as excreções da glândula tiróide, o córtex adrenal e as glândulas sexuais. Assim, ele influencia a velocidade do metabolismo... bem como também a produção de hormônios sexuais.... O hipotálamo tem um efeito marcante na liberação das respostas autônomas provocada pelo medo, raiva, e outras emoções.” Even Ruud aponta para recentes pesquisas, as quais provam que a música poderia influenciar o ciclo menstrual das mulheres. Um estudo também encontrou um aumento do hormônio luteinizante (LH) enquanto se escutava música.


Outros estudos indicam que a música libera adrenalina e possivelmente outros hormônios. Também influencia a resistência da eletricidade da pele do corpo, a qual, por sua vez, afeta e governa os humores de uma pessoa.
Embora seja verdade que a resposta à música varia de acordo com cada indivíduo, tornando difícil generalizar seus efeitos, permanece o fato de que a indústria da música e o mundo dos negócios sabem usá-la para criar ou mudar humores e vender mercadoria.
O Poder da Música Sobre o Cérebro
Dr. Hélio Pothin


O lobo frontal do cérebro é a parte da frente dos hemisférios cerebrais (direito e esquerdo). A camada cinzenta mais externa do cérebro é formada pelo corpo celular dos neurônios, ou seja, a parte dos neurônios que fazem sinapses com vários outros neurônios. Essa camada é chamada de córtex cerebral. Nos lobos frontais, essa camada é denominada córtex pré-frontal. Devido às inúmeras sinapses (ligações entre neurônios) que ocorrem no córtex, é possível realizar as muitas funções do cérebro.


O córtex pré-frontal é responsável pelo raciocínio, pensamento, razão, consciência, vontade, capacidade de decisão, etc. Para realizar essas funções ele recebe impulsos nervosos de outras partes do sistema nervoso central.


O tálamo é formado por várias divisões e está localizado abaixo do córtex, na região central do cérebro. Ele funciona recebendo as informações dos sentidos (visão, audição, gustação e tato) e enviando ou distribuindo as informações para outras regiões do cérebro, incluindo o córtex cerebral.


O hipotálamo está situado abaixo do tálamo e é formado por vários núcleos nervosos; cada um influencia uma determinada parte do sistema nervoso. Apesar de pequeno, o hipotálamo tem funções importantes no comando das ações autonômicas como: fome, sede, regulação da temperatura corporal, sono, vigília, secreção gastrintestinal, pressão sangüínea, batimentos cardíacos, apetite sexual, ato sexual, etc.


Para comandar ou influenciar tantas funções o hipotálamo envia suas mensagens através dos nervos e, também, através de hormônios pelo sangue. Ele envia hormônios para a glândula hipófise, a qual controla outras glândulas, inclusive as glândulas sexuais, através de hormônios, também.


Portanto, estímulos nervosos enviados pelo ouvido, provocados pelo som, chegam até o tálamo e ele envia, também, estímulos nervosos para o centro das emoções, para o córtex pré-frontal e para o hipotálamo.


Como a música Rock possui ritmos característicos os quais são transformados em estímulos nervosos numa freqüência determinada, chegando ao tálamo este também envia estímulos numa freqüência tal para o hipotálamo, córtex pré-frontal ou outro centro nervoso no cérebro. O hipotálamo entende essa freqüência como uma ordem para influenciar as glândulas periféricas, através dos hormônios da hipófise, a fim de liberar seus hormônios, os quais irão aumentar ou diminuir as funções dos órgãos específicos.


 De acordo com o ritmo da música, serão enviados estímulos elétricos em freqüências diferentes. Cada freqüência alcança locais diferentes no cérebro e pode influenciar funções diferentes ou diferentes comportamentos.


A música rock, portanto, têm poder de influenciar comportamentos como ira, violência, sexo e estimular a dependência do prazer. Assim, aumenta o desejo por drogas ou comportamentos que estimulem o prazer e, portanto, o vício.


Um dos centros nervosos que recebem impulsos do hipotálamo, do ouvido, da medula espinhal e outros centros, é um núcleo denominado Locus Cerúleos. Esse núcleo comunica-se, através de seus neurônios, com algumas partes do cérebro, e entre elas está o córtex pré-frontal. Quando ocorre estimulação intensa do Locus Cerúleos, ele faz com que noradrenalina (neurotransmissor) seja liberada dos terminais dos neurônios que chegam ao córtex pré-frontal. A atuação de níveis altos de noradrenalina no córtex pré-frontal atua como uma forma de “anestesia” das funções dessa região. Por isso, as funções de tomar decisões corretas ficam prejudicadas, pois o córtex pré-frontal não consegue buscar informações armazenadas na memória em outras regiões. Assim, a razão, o domínio próprio, a consciência ficam afetados. Como a razão fica ‘anestesiada’, as emoções dominam as ações. Como os hormônios foram liberados em maior quantidade pela estimulação do hipotálamo, o desejo sexual (e qualquer outra função) fica fora do controle da razão.


É bom salientar que quando o tálamo recebe impulsos nervosos numa freqüência mínima, chamada limiar da percepção consciente, então ele envia esses estímulos para o córtex cerebral e isso se torna consciente ou perceptível. Quando a freqüência de estímulos nervosos que chegam ao tálamo está abaixo da freqüência limiar consciente, então esses estímulos são enviados para outros centros nervosos e não vão para o córtex, ou seja, não se tornam conscientes. Embora não conscientes, eles podem alcançar o centro das emoções, assim como o hipotálamo e suas influências glandulares sem ser analisados pela razão. Aí entram as mensagens subliminares.


Por Ryan Singel - Wired


"Os i-dosers tracks" são arquivos de áudio com efeitos sonoros especialmente feitos para induzir estados alterados de consciência em quem esta ouvindo. Dando assim supostamente ao usuário sensações parecidas com as do consumo de drogas verdadeiras do tipo: maconha, ecstasy, LSD, crack.


A tal popularidade dessas músicas já alertou a secretaria de Narcóticos de Oaklahoma, nos Estados Unidos, que declarou estar preocupada com a popularidade que essas musicas "i-dosers" vem ganhando, porque elas podem levar os jovens ao uso de drogas verdadeiras apenas pra comparar os efeitos,e por fim aumentar o consumo dessas substâncias ilegais na vida real.

Abaixo, um exemplo com algumas freqüências e seus efeitos:■ 0.5 - 1.5 Hz – Liberação de endorfina, que relaxa e dá prazer,
■ 0.9 Hz – Sensação de euforia,
■ 2.5 Hz – Produção de opiáceos endógenos (anestésicos e ansiolíticos),
■ 4.0 Hz – Liberação de encefalina, narcótico com efeitos similares aos da morfina e
heroína,
■ 10 Hz – Liberação de serotonina, que é estimulante e melhora o humor,
■ 14 Hz – Estado alerta, concentração,
■ 20.215 Hz – Efeito similar ao LSD,
■ 30 Hz – Efeito similar a maconha,
■ 33 Hz – Hipersensibilidade







Esta é a relação de drogas que tem seus efeitos através da I dosing. Você escolhe e compra no site.



EFEITO DE A-BOMBA
A-BOMB / Recreacional (Muito Forte) / 30 Minutos


Comentários:


Do Site:


BOOOOM! Esse é seu cérebro em A-BOMB! E funciona assim: Começa com uma baixa rampa acima dos sentimentos emocionais que escoam nas fendas profundas de seu cérebro. Você sente algo, isso é certeza, porque a dose começa a funcionar lentamente em sua mente. Um pouco de euforia, você sua frio, seu corpo começa a aquecer para avisar que algo está acontecendo. Não é a dose mais forte, nem a melhor. BOOOM! No A-BOMB, apaga-se e o nível do hrz, propele-o nos alcances os mais profundos do espaço onde não há NENHUMA realidade, por isso esta dose é chamada freqüentemente de o buster da realidade. Todos dizem basicamente a mesma coisa: FUNDIU MINHA MENTE! Exatamente.


Do Usuário:
N ossa muito '10' essa dose, simplesmente D+! As sensações que ela proporcionam, em mim, foram assim instantâneas! Foi só eu começar a ouvir e tudo começou a mudar. Estava deitado e logo nos primeiros segundos tive a sensação de estar de pé e girando e com algo girando em torno de mim junto... depois a coisa foi se intensificando e tive varios 'insides' tipo, aqueles segundos longos em q vc se desliga completamente e se esquece do som e se esquece q está deitado ouvindo uma idoser, curto muito quando isso acontece e com essa dose aconteceu constantemente! e meu coro inteiro tremia suavemnete e ficou tipo energizado...em algum trecho tive a sensação de estar sonhando e no fim, quando abri meus olhos, vi umas luzes pretas que iam de um lado para o outro na minha frente, mas foi bem rapido e so 2 vezes. Curti muitooo A-BOMB, é muito relaxante

RECOMENDO:


Ja havia exprementado algumas doses aqui e nao tinha acontecido nada mas ontem a noite fui usar o A-Bomb e gostei muito, nos primeiros minutos nao aconteceu nada, dps fui deixando de sentir meus braços e minhas pernas, nao podia as movimentar, quando chegou dps da metade da dose começou certos flash de luzes mesmo eu estando com os olhos fechados, pensamentos a mil, pensava em tudo desde concreto a abstrato, depois fui durmir e tive sonhos incriveis, fazia tempo q nao sonhava dessa forma! =) Recomendo!
  • Nossa muito '10' essa dose, simplesmente D+! As sensações que ela proporcionam, em mim, foram assim instantâneas! Foi só eu começar a ouvir e tudo começou a mudar. Estava deitado e logo nos primeiros segundos tive a sensação de estar de pé e girando e com algo girando em torno de mim junto... depois a coisa foi se intensificando e tive varios 'insides' tipo, aqueles segundos longos em q vc se desliga completamente e se esquece do som e se esquece q está deitado ouvindo uma idoser, curto muito quando isso acontece e com essa dose aconteceu constantemente! e meu coro inteiro tremia suavemnete e ficou tipo energizado...em algum trecho tive a sensação de estar sonhando e no fim, quando abri meus olhos, vi umas luzes pretas que iam de um lado para o outro na minha frente, mas foi bem rapido e so 2 vezes. Curti muitooo A-BOMB, é muito relaxante.
RECOMENDO!
24 de outubro de 2010 13:00


Gostei muiiito , imaginei várias coisas com o barulho do fundo , lembrei de coisas qe eu nunca tinha feito na minha vida , quanto mais intenso eu ia me diminuindo e no fim eu simplesmente achei muito massa :D+
ecstas
Comentários:
Do site:
Vamos enfrentá-lo. O Ecstasy foi projetado para trazê-lo ao estado mental do orgasmo próximo. Nossa dose mais forte, mais rápida de efeito sexual. Não recomendamos para usuários ocasionais. Isto não é para romance. Isto foi projetado para fazê-lo explodir no êxtase puro, pinicar seu corpo e derreter sua alma.
Do Usuário:
  • Essa foi a que mais funcionou em mim até agora. Usei duas vezes mas só tive efeitos na primeira. Primeiro senti meus músculos das pernas ficarem tremendo, se mexendo e depois de um tempo fiquei sentindo a sensação de que minha cama estava girando e meu corpo também. Foi muito bom, recomendo! :)
16 de setembro de 2010 15:20
Meu corpo começou a balançar de um lado pro outro, derrepente, dava giros de 180º intensos... via clarões, dava risada involuntariamente.. quando acabou, chamei meus amigos e começei a pular sentada em cima da minha cama, eu dava risada, gemia, ria mais um pouco, ficava fazendo movimentos contínuos o tempo todo, gritava e me dava uma sensação enorme de prazer. Se tocasse qualquer musica eu rebolava freneticamente, até em comerciais da tv, haha. qualquer objeto tinha apelo sexual. isso durou cerca de 1 hora e meia. e foi ótimo, recomendo pra quem quer dar boas risadas e ter ótimas sensações de prazer.
  • A vez q eu testei antes, eu so me foquei no final pra fala a verdade ai acabo q eu fiquei acordado e o efeito de verdade não rolo -.-, mas dessa vez sincronizei minha mente e bam!Tive alucinações visuais, as cores estavam mais, sei ala tipo, destacadas em 2D, as imagens um pouco dobradas, sem contar que me sentia num bem estar exelente, sem cansaço de olhos bem abertos, acordado, bem humorado, feliz, sintonizado com o universo, com uma sensação agradavel, foi até um pouco viciante, RECOMENDO!
CRACK
Comentários:
Do Site:
É uma forma purificada de cocaína. Você está pronto para o próximo nível? Os efeitos são produzidos em minutos, é intensamente eufórico. Haverá euforia primeiro, com ilusões e possíveis alucinações... hehehe!
Do Usuário
  • Eu virei u ninja du mortal combati, relaxa no crack, relaxa no crack, ó o cerebro fritoo
  • CARA,essa é di mais...sem comentario0s..essa é para akelles q kerem ter alucinações leveis...mais bem gostosas...rsrs..eu vi um sapo de baixo de minha cama...simples...algumas doses não funcionan,por que vc não se concentra,seu fone não presta,ou sua dose está corrompida.
LSComentárioS:
do Site:
O LSD é a droga psicodélica mais conhecida e mais pesquisada. É à base da viagem psicodélica. É ativa em doses extremamente baixas, e nós capturamos sua essência em ondas binaurais. Espere o seguinte com esta dose: energia aumentando (estimulação), criatividade e pensamentos aumentando muito, elevação de espírito, apreciação de coisas aumentando, raciocínio complexo, sentidos aumentando, efeitos visuais psicodélicos, mas acima de tudo uma experiência psicológica e espiritual
Do Usuário:
Nossa, foi a q melhor funcionou em mim, muito boa!
No começo tudo começa a ficar mais brilhante, ai vc fik muito alegre, histerico...Qlqr coisa q vc v gera um comentario...
No final eu estava deitada no chao,olhando o teto, rindo e me debatendo
  • Simplismente demais!!!
Primeiramente foi os 30 min mais rapidos da minha vida... Quando acordei estava todo babado. Depois me recordo de não achar graça em nada!!!! E depois não lembro mais nada. Quando acordei do "TRanse" estava em uma cadeira e não sei ainda como fui parar nela! E não conseguia ficar com os pés parados...
RECOMENDO.


  • Se fosse vcs não usava, eu usei a primeira vez e disse : af que (b...) nao funcionou essa (p...)
3 dias depois não consegui ler nada parecia que tinha muitas faixas na minha frente , e o pior que vem do nada , sem mesmo vc ter escutado ela ...
E tipo flash back , vc tem recordasao , e te garanto que e forte
21 de dezembro de 2010 18:58

MARIJUANA
comentário do Site:
Todos os efeitos dessa folha pegajosa, sem o fumo! O produto químico ativo principal na Marijuana é THC (delta-9-tetrahydrocannabinol). As membranas de determinadas pilhas do nervo no cérebro contêm os receptores da proteína que ligam a THC. Uma vez firmemente no lugar, THC retrocede fora de uma série das reações celulares que conduzem finalmente à elevação que os usuários experimentam quando fumam a Marijuana. È EXATAMENTE o que nós tentamos emular com esta dose, um ÒTIMO efeito: apreciação filosófica ou pensamento profundo aumenta o humor, apreciação da música, sensação agradável do corpo, e essa ELEVAÇÃO que somente THC poderia trazer até agora!
Comentário do Usuário
  • Ah essa dose é muito boa, vo relata minha experiencia : no começo não dá nada , você fica pensando normal , no seu dia , em alguma coisa que tá te preocupando , tu fica completamente lúcido , depois de um tempinho meu braço começo a tremer bem de leve , e eu começei a viajar mano , eu pensava em tudo , uma coisa ligava outra , coisas tão bobas e tão complexas ... as vezes eu achava uma coisa boba engraçada e dava risada , não sabia o que era real e o que era minha mente , teve uma parte da viajem que foi assim : eu desci com o Barney em um planeta por uma nave , e quando eu virei tinha umonte de barneys vindo atacar agente , aí eu lembrei que tinha um biscoito no bolso e joguei pra eles , e nois fugimos.Mano parece que você flutua , é MUITO bom mesmo , tu percebe que a sua mente é tão complexa e nada se compara a viajar por sua mente , recomendo MUITO , começei com essa agora to indo pra LSD e essas mais alucinógicas , bom , espero que voceis curtam tanto quanto eu , abração !
14 de maio de 2011 15:17

  • Um dia em casa acabou a luz , e nao tinha mais nada a fazer , estva com a minha madrasta ela resolveu ir durmir e eu fazer essa dose . eu nao lembro de muita coisa pois eu durmi , o problema é que eu DURMI MMMMMMMMMMMUIITO e nao tinha nada no mundo que me fizesse acorda , minha madrasta disse q 2 amgs haviam me ligado , e ela GRITAAAVA muiito , ate me chacualho , mas eu nao acordava ,ela ate ficou assustada , mas depois de 4hrs eu acordei .. kkkkkkkkkkkkk
2 de fevereiro de 2011 15:18

  • O efeito desta... Durante a dose é normal, formigamentos.. dor de cabeça,sonolencia,anciedade,mais depois vem a melhor parte de todas...a maconha(marijuana).Tem um dos efeitos que quase nenhuma dose tem....que é o achoole ella que eu ja senti..que é o efeito depois da dose...que na maconha vc fica sonolento meio morgado,e nesta dose não é diferentte,por que durante alguns minutos vc fica com os mesmo0s efeitos de ter fumado um cigarro com a erva....ésta é geniall...recomendo....se persistirem duvidas a qualquer respeito do i'doser...me adcc no msn rexlouco300@hotmail.com
1 de dezembro de 2010 05:05


Hand Of God
COMENTÁRIOS:
DO SITE
Essa dose ficou muito tempo arquivado no I-Doser.com, e não saía dos nossos laboratórios por uma boa razão: Era considerada poderosa demais para qualquer pessoa. É como tocar o céu, com os olhos fechados, você vê tudo, o nada, o infinito. Somente 5 pessoas testemunharam o poder desta dose, e foi o suficiente para re-arquivar a dose. Pálpebras trêmulas, clarividência incomum, feixes de luz mentais e fatos inexplicáveis. Mas tudo isso tem um preço. Pode também trazer medo, descobertas estranhas sobre você mesmo e uma devastação nos sentidos. Choro, medo, raiva: se você quer essa dose, tem que ter certeza disso, e estiver de bem com você mesmo.
DO USUÁRIO
  • Muito boa essa dose, vou contar oque aconteceu comigo:

    Você está deitado, de repente sua mente começa a se desligar de seu corpo, você fica desconfiado como se alguem tivesse te observando, você está sentido alguma coisa a sua volta, quando eu me dei conta, tinha um ser todo de preto, um capuz preto, seus olhos era vermelho claro, ele me agarro e me levou para baixo, eu comecei a ver o mundo todo pequeno, pensava em meus familiares, amigos, eu estava morrendo, a morte estava me levando, e eu não conseguia me debater, lutar contra ela, comecei a chorar, chorar muito, então meu amigo foi abaixando o som devagar, tiro os headphone de mim... eu estava tremendo. Literalmente eu vi a MORTE. Essa foi minha experiência. E particularmente eu gostei :DD
  • Essa dose é ... fiquei 78 horas sem dormir depois q usei... fiquei em estado de transe por 3 dias!
  • Jamais use essa dose sem a supervisão de um profissional.
    Eu fiquei com escoriações por todo o corpo, pelo motivo de me debater muito ao me libertar da transe espiritual! nota 10
7 de agosto de 2010 22:23


Nossa, muiitoo boa esssa dosee! tipo eu começei a ouvir e nao sentia nada quando abaixei a cabeça foi quando começou, ficou tudo preto como se tivesse dormido, e eu acordo com uma mao apertando meu peito e quando eu olho ao meu redor eu vejo um bando de pessoas com roupas brancas eu pensei que estivesse no céu mas quando me levanto eu vejo que minha mae ta atras de mim e eu estava apenas no hospital, mas minha mae disse que me levou para la porque eu tremia muito!
  • Foi a coisa mais louca que já fiz. Não tem comparação. Minha cabeça começou a rodar, eu comecei a voar e de repente comecei a ser arrastada prá baixo. O estranho é que eu sentia mesmo na minha pele mãos me puxando. Ouvi gritos. Daí senti como se saísse uma voz de dentro da minha barriga e falou algo que eu não entendi. No começo eu pensei que era fome e meu estomago roncando kkkkkk' mas daí saiu outra voz do outro lado e falou de novo. Eu fiquei muito desesperada e abri o olho decidida a parar aquilo. Daí aconteceu uma coisa pior ainda. Eu não consegui me mexer. Não me pergunte o por quê. Mas foi terrível. E quando eu abri os olhos parecia que nada era real. Não sei explicar. Pensei que ia morrer e só voltei a me mexer no fim do som. E fiquei com uma paranóia muito louca e muito medo. Eu queria fazer de novo, mas e coragem cadê? rs
  • Tá... eu fiz tudo direitinho, apaguei a luz e botei meus heasphones. E realmente foi mto, mto estranho.
  • No começo eu só sentia uns tremores involuntarios, nas mãos, pernas, cabeça. E de olhos fechados eu não sabia pra onde olhar. Aí o som continuou e senti como se meu coração tivesse se aquecendo. Ou meu peito não sei. Primeiro eu vi uma luz branca (ou era dourada?), aí eu vi uma cachoeira linda e ouvia a agua correndo. Um pouquinho depois senti que meu coração batia comforme umas batidas na musica. Batia forte. O ritmo ia e via e eu já tava ansiosa pra abrir os olhos. Eu me sentia tremer. Mas continuei de olhos fechados.
Não sei como mas vi uma rua ciza e um mendigo deitado no chão e olhando em minha direção. Ele tinha olhos vermelhos e brilhantes (não sei de onde tirei elii) Mas me deu medo tambem. Eu sentia meu coração quente.

Depois vi como se fosse umas igrjas com pessoas entrando e enquanto entravam tocava uma musica linda (musica de igreja sab...). Eu estava deitada nessa hora e ouvi passos como se alguem tivesse vindo ao meu quarto ver como eu estava.
Mas tava todu mundo dormindo que eu sabia. Meu coração tava na boca.E eu já tava com medo de me mecher (não por causa do som, mas eu estranhamente estava com medo de abrir os olhos. E essa ainda era a coisa que eu mais queria) Escutei um som como se tivesse vindo do meu ouvido direito e virei a cabeça como se pudesse enchergar(mesmo de olhos fechados) E quando me dei conta eu sequer tinha me mechido. vi uma cidade cinza e vazia, como se alguma coisa tivesse esvaziado a cidade. E eu ouvia um som triste. Não como se o lugar estivesse morto. Mas como se fosse um lugar triste.
A ultima coisa que lembro de ter visto foi grama verde e bonita, o que me acalmou até o som parar. Assim que parou involuntariamente eu abri os olhos e vi que tava tudo normal.
Sinceramente eu sei qntos minutos dura a musica mas me pareceu uma eternidade... Eu nem sequer sei dizer em que minutos aconteceu cada coisa.
cARA... é assustador mas funciona siim!!!

Selecionei estes comentários de usuários do I-Doser. Transcrevi na integra, só retirando os nomes do usuário (respeito á privacidade).


    RELATO DE UM DROGADO



















































































































      Um comentário:

      1. Acabem com o rock, os ipods e as emoções fortes! Eu estarei aqui com as minhas ilusões, meu curto e irrepreensível olhar censor de tudo que diga respeito à vida. Sim, esta é a minha forma de dominar o mundo! ashhhhhh, BULLSHIT!

        ResponderExcluir