email: janemaria2006@yahoo.com.br







Cada novo amigo que ganhamos no decorrer da vida aperfeiçoa-nos e enriquece-nos, não tanto pelo que nos dá, mas pelo que nos revela de nós mesmos.



(Miguel Unamuno)







Jesus, Mestre e Amigo Ensina-nos a AMAR!...

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Mensagem Mediúnica de Maria Rita (de Roberto Carlos)

Queridos amigos. Recebi esta linda mensagem por email e vou postá-la aqui na esperança de que muitos tenham a oportunidade de conhecê-la.Leia com atenção o conteúdo da mensagem, a coerência das informações transmitidas. Eu confio nesta obra mediúnica, mas desejo que você mesmo a leia analise, e tire as suas próprias conclusões
Paz!
Jane Maria

Porquanto cada árvore é conhecida pelo seu fruto (Jesus)


ENQUANTO ESTOU AQUI...




Mais uma vez posso falar que eu estou aqui.

E, quando eu estou aqui eu sinto esses momentos... lindos !
Enquanto estou aqui, por permissão divina, posso dizer algumas palavras, no intuito de ajudar um pouco...
 Nas estrada de santos verdadeiros que encontrei aqui, no mundo espiritual, tenho encontrado o alento e o alimento espiritual que meu ser precisava.
 Embora sabedora do meu destino, pois a doença de que fui acometida me deixava bem racional quanto ao que estava chegando para mim, a formação religiosa que tive não falava das coisas que tenho visto durante esse tempo de experiência no mundo espiritual.

quarta-feira, 18 de maio de 2011

PRÊMIO AO SACRIFÍCIO

Belíssima mensagem que nos convida a reflexão.

 Quantos de nós alegamos impossibilidades de “servir” por dificuldades várias, como impedimentos do lar, dificuldades financeiras, tempo, saúde etc. O mundo precisa de Amor, mas se não temos condições de doá-lo ao mundo, doemos aquele que está mais próximo de nós, e muitas  vezes viramos o rosto fingindo não ver. Seguir Jesus, e viver-Lhe os ensinamentos, é fazermos o bem, sem olharmos a quem e, tantas vezes o nosso próximo precisa apenas de ouvidos que o escutem, mão amiga que o ampare, ou uma voz que o console.  Pensemos nisso!

            Ninguém é tão pobre que não tenha o que dar, e, nem tão rico que não precise receber.

Paz!

Jane Maria

PRÊMIO AO SACRIFÍCIO




terça-feira, 17 de maio de 2011

O SUBMUNDO DAS DROGAS – Nova Droga OXI

Certa vez um amigo emprestou-me um livro chamado “Consciência” do Espírito Luiz Sérgio psicografado por Irene Pacheco Machado. A obra trata  especificamente do submundo das drogas; Eu mergulhei naquele universo, e a cada narrativa parecia-me estar ali, junto ao grupo, em socorro daquelas criaturas escravas dos vícios.  Meu Deus! Outro problema acentuou-se em minha mente entre tantos,  de forma tal, que comecei a estudar sobre as drogas, seus efeitos e conseqüências devastadoras, não só no plano físico, como também no espiritual. - Os livros de Luiz Sérgio, sempre abordam a temática: família, aborto, drogas... Enfim: Abrem-nos os olhos para Vida nos “Dois Mundos”.





domingo, 15 de maio de 2011

Amazônia para Sempre

O pulmão do planeta está sendo corroído por um câncer chamado AMBIÇÂO.

Até quando teremos as nossas matas derrubadas, os nossos animais traficados, a nossa flora sendo devastada pela mão do homem.  Somos todos responsáveis por esse patrimônio que é nosso. È nossa responsabilidade defender a nossa terra, a terra de nossos filhos e netos.
 Precisamos nos conscientizar das nossas responsabilidades  e começar cada um a fazer a sua parte.
È a VIDA  enfrentando  DESAFIOS em busca de SOLUÇÃO.
Paz!
Jane Maria.
                                         
                                     VÍDEO SOBRE A INTERNACIONALIZAÇÃO DA AMAZÔNIA