email: janemaria2006@yahoo.com.br







Cada novo amigo que ganhamos no decorrer da vida aperfeiçoa-nos e enriquece-nos, não tanto pelo que nos dá, mas pelo que nos revela de nós mesmos.



(Miguel Unamuno)







Jesus, Mestre e Amigo Ensina-nos a AMAR!...

domingo, 4 de março de 2012

Feliz aniversario...

A vida tem seus momentos difíceis
Mas tem suas compensações
Os amigos que estão sempre prontos
para nos auxiliar
As vezes com um carinho, com um abraço
ou com um beijo
Coisas que parecem insignificantes
Mas que tem uma importância tão grande
Faz a diferença entre tantas coisas nesta vida
Eu sou uma pessoa  muito feliz
Tenho muita sorte de ter voces que me visitam
Nem que seja de longe, trazendo um abraço
uma palavra, um desejo de sorte
Se você soubesse o bem que me faz
ter seu amor e carinho...
Hoje é o aniversário do nosso BLOG.
Um ano se passou, ele nos trouxe informaçoes,
nos aproximou, fez mais amigos...
Agradeço a todos que por aqui passam
registrando carinho e amizade.
O aniversário é de todos nós,
neste cantinho preparado com carinho
especialmente para você!
Desejo muitas alegrias na sua vida.
Um beijo gostoso.
Você será sempre muito BEM VINDO(A)!
Deixo-lhe como presente
 o meu coração amigo

                                                      Jane Maria.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário